Pesquisar este blog

quarta-feira, 11 de julho de 2007

ÉDEN um mundo infinito







"Deus criou o homem...mas com certeza falhou." Um trrível vírus devastou o planeta e aniquilou a maior parte da população.Hoje,os poucos sobreviventes têm uma dura missão pela frente: construir o futuro sobre os destroços do passado.Esta é a premissa de Éden, uma ficção futurista nos melhores moldes de Akira!
Dogmas religiosos e comportamentais são postos em xeque por um provocante roteiro que conta, além de tudo com uma arte deslumbrante!
Um mangá adulto que nenhum fã da nona arte pode perder!
De: Hiroki endo, um dos meus desenhistas predileto.Eu recomendo,para maiores de 18 anos, claro.

Um comentário:

  1. Kara sou de bacaba-maranhão tbm, me chamo manim...
    Desenhava tbm muito , mais eu desisti, hoje em dia faço jogos para PS2, eu fiz o campeonato maranhense 2007/2008, o mesmo q tem aqui no seu blog..
    querendo falar comigo tenho um site especializado sobre modificações de jogos, entra lá e se cadastra e vamos conversar no msn depois..
    http://wepesedition.forumeiro.net
    meu msn é mano-ma@hotmail.com
    tenho vários amigos q desenham muito, tem um q mora em sao paulo q trabalha numa grafica, ele é o desenhista chefe, morava perto de minha casa.
    entra lá e depois falamos t+

    ResponderExcluir

MENGÃO 81

MENGÃO 81
Charge das feras que conquistaram o mundial interclubes de 1981 pelo Mengão.

THUNDERCATS

THUNDERCATS
Lion e os gatos do trovão que fascinaram a geração anos 80. Eu tive o privilégio de acompanhar quando criança e nunca esqueço. Todos os domingos o tão esperado episódio.Uma alegria só que dava asas a imaginação.